top of page
Search
  • goldphakaforne

Minecraft 80 apk - A versão 80 do jogo de construção e criatividade com blocos



APK do Minecraft 80: tudo o que você precisa saber




Minecraft é um dos jogos mais populares e criativos do mundo. Ele permite que você explore, construa e sobreviva em um mundo sandbox de blocos. Você pode jogá-lo em várias plataformas, incluindo dispositivos Android. Se você é um usuário do Android, talvez esteja interessado em baixar a versão mais recente do Minecraft Bedrock Edition, também conhecido como Minecraft 80 APK. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre esta atualização, incluindo as novidades, como baixá-la e instalá-la e algumas dicas e truques para jogá-la.




minecraft 80 apk




O que há de novo no Minecraft 80 APK?




O Minecraft 80 APK é a versão mais recente do Minecraft Bedrock Edition, que é a versão do jogo que roda em dispositivos móveis, PCs com Windows 10, consoles Xbox One, Nintendo Switches e headsets VR. Esta atualização traz muitos novos recursos e melhorias para o jogo, tornando-o mais divertido e empolgante. Aqui estão alguns dos destaques:


pandas e gatos




Uma das adições mais adoráveis ao Minecraft 80 APK são os pandas e gatos. Estes são novos mobs que você pode encontrar, domar e criar no jogo. Os pandas são encontrados em florestas de bambu, que também são novos biomas que aparecem nas selvas. São animais passivos que adoram comer bambu e rolar. Você pode alimentá-los com bambu para fazê-los seguir você ou criá-los. Os gatos são encontrados em aldeias, onde desovam como animais de rua. Eles também são animais passivos que adoram comer peixes e perseguir ratos. Você pode alimentá-los com peixe cru ou bacalhau para fazê-los confiar em você ou criá-los. Você também pode personalizar sua aparência escolhendo entre diferentes padrões e cores de pelo.


Andaimes e Bambu




Outra novidade no Minecraft 80 APK são os andaimes e os blocos de bambu. Estes são úteis para construir e criar no jogo. O andaime é um bloco que pode ser colocado vertical ou horizontalmente e pode ser escalado para cima ou para baixo facilmente.É ideal para criar estruturas temporárias ou alcançar lugares altos. Você pode criar andaimes com bambu e barbante. O bambu é uma planta que cresce naturalmente em florestas de bambu ou pode ser plantada com brotos de bambu. Pode ser usado como fonte de combustível, ingrediente de fabricação ou decoração.


Bestas e Saqueadores




Uma das adições mais emocionantes ao APK do Minecraft 80 são as bestas e os saqueadores. Estas são novas armas e inimigos no jogo. As bestas são armas de longo alcance que podem atirar flechas mais rápido e mais longe do que os arcos. Eles também podem ser encantados com vários efeitos, como piercing, carga rápida e multishot. Você pode criar bestas com lingotes de ferro, bastões, cordas e um gancho de arame. Pillagers são mobs hostis que aparecem em grupos perto de postos avançados ou durante ataques. Eles estão armados com bestas e atacarão aldeões, jogadores e golems de ferro. Você pode se defender usando escudos, armaduras ou armas.


Como baixar e instalar o APK do Minecraft 80?




Se você quiser jogar o Minecraft 80 APK no seu dispositivo Android, você precisa fazer o download e instalá-lo primeiro. Aqui está um guia passo a passo sobre como fazer isso:


Requisitos e Compatibilidade




Antes de baixar o APK do Minecraft 80, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos e é compatível com o jogo. Aqui estão as especificações que você precisa verificar:


  • Versão do Android: 4.2 ou superior



  • RAM: 1 GB ou mais



  • Espaço de armazenamento: 200 MB ou mais



  • Conexão com a Internet: necessária para recursos online



  • Serviços do Google Play: necessários para conquistas e salvamentos na nuvem



Links para download e fontes




Depois de verificar se seu dispositivo pode executar o Minecraft 80 APK, você precisa encontrar e baixar o arquivo APK. Existem muitas fontes online que oferecem o arquivo, mas nem todas são seguras e confiáveis. Alguns deles podem conter vírus, malware ou versões falsas do jogo. Para evitar esses riscos, você deve baixar o arquivo APK apenas de fontes oficiais e confiáveis. Aqui estão alguns dos melhores:


  • [Minecraft.net]: Este é o site oficial do Minecraft, onde você pode encontrar as últimas notícias, atualizações e downloads do jogo. Você pode baixar o APK do Minecraft 80 aqui clicando no botão "Obter Minecraft" e escolhendo "Android" como sua plataforma.



  • [Google Play Store]: Esta é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android, onde você pode encontrar milhões de aplicativos e jogos. Você pode baixar o APK do Minecraft 80 aqui, procurando por "Minecraft" e tocando no botão "Instalar".



  • [APKPure]: Este é um site popular e respeitável que fornece arquivos APK gratuitos e seguros para vários aplicativos e jogos. Você pode baixar o APK do Minecraft 80 aqui, procurando por "Minecraft" e tocando no botão "Baixar APK".



instruções de instalação




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Localize o arquivo APK no gerenciador de arquivos ou na pasta de download do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo APK para abri-lo.



  • Se solicitado, ative a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Inicie o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



Dicas e truques para jogar Minecraft 80 APK




Minecraft 80 APK é um jogo divertido e criativo que oferece possibilidades infinitas para os jogadores. No entanto, também pode ser desafiador e confuso às vezes, especialmente para iniciantes. Para ajudá-lo a aproveitar mais o jogo, aqui estão algumas dicas e truques que você deve saber:


Como Jogar com Amigos Online




O Minecraft 80 APK suporta o modo multiplayer, o que significa que você pode jogar com seus amigos online. Há duas maneiras de fazer isso: ingressar ou criar um servidor ou um domínio. Um servidor é um mundo público ou privado hospedado por um provedor terceirizado ou um jogador. Um reino é um mundo privado hospedado por Mojang, o desenvolvedor do Minecraft.Para ingressar ou criar um servidor ou reino, você precisa seguir estas etapas:


  • No menu principal, toque em "Jogar" e depois em "Amigos".



  • Para ingressar em um servidor, toque na guia "Servidores" e escolha um dos servidores em destaque ou adicione um servidor personalizado tocando no botão "+".



  • Para ingressar em um reino, toque na guia "Reinos" e escolha um de seus reinos inscritos ou aceite um convite de um amigo tocando no ícone do envelope.



  • Para criar um servidor, toque no botão "+" na guia "Servidores" e preencha as informações necessárias, como nome, endereço, porta e tipo. Você também pode escolher entre vários modos de jogo, dificuldades e truques. Para criar um reino, toque no botão "Criar novo reino" na guia "Reinos" e escolha um plano de assinatura e um modelo de mundo. Você também pode convidar seus amigos para entrar no seu servidor ou reino tocando no botão "Convidar".



Como personalizar sua experiência de jogo




O Minecraft 80 APK permite que você personalize sua experiência de jogo alterando as configurações, opções e modos do jogo. Você pode acessá-los tocando no botão "Configurações" no menu principal ou no menu de pausa. Aqui estão algumas das coisas que você pode personalizar:


  • Gráficos: você pode ajustar a qualidade gráfica, brilho, distância de renderização, iluminação suave, gráficos sofisticados e muito mais.



  • Som: Você pode ajustar o volume do som, o volume da música e os efeitos sonoros.



  • Controles: Você pode alterar o layout do controle, a sensibilidade, o salto automático, os controles divididos e muito mais.



  • Perfil: você pode alterar seu nome de usuário, skin e configurações de privacidade.



  • Jogo: você pode alterar o modo de jogo, dificuldade, truques, opções de mundo e muito mais.



Como acessar mais conteúdo e recursos




O Minecraft 80 APK oferece muito conteúdo e recursos para os jogadores aproveitarem. No entanto, se você deseja acessar mais, pode usar o Marketplace, Add-ons, Mods, Skins e Texture Packs. Esses são conteúdos e recursos adicionais que você pode baixar ou comprar de várias fontes. Aqui estão algumas das coisas que você pode acessar:


  • Marketplace: Esta é uma loja oficial onde você pode comprar ou baixar vários conteúdos e recursos para o Minecraft 80 APK. Você pode encontrar mapas, mundos, skins, pacotes de textura, minijogos, mash-ups e muito mais. Você pode usar Minecoins para comprar esses itens.



  • Complementos: são conteúdos e recursos oficiais que você pode baixar gratuitamente no Minecraft.net ou em outras fontes. Eles permitem que você modifique o comportamento e a aparência do jogo alterando os arquivos de dados.



  • Mods: são conteúdos e recursos não oficiais que você pode baixar de sites ou aplicativos de terceiros. Eles permitem que você adicione novos itens, blocos, mobs, mecânica e muito mais ao jogo. No entanto, eles podem não ser compatíveis com o APK do Minecraft 80 ou podem causar erros ou travamentos.



  • Skins: são aparências personalizadas que você pode aplicar ao seu personagem no jogo. Você pode escolher entre vários skins ou criar o seu próprio usando um editor de skins.



  • Pacotes de textura: são texturas personalizadas que você pode aplicar aos blocos e itens do jogo. Eles mudam a aparência do jogo usando diferentes cores, formas e estilos.



Conclusão




O Minecraft 80 APK é uma ótima atualização para o Minecraft Bedrock Edition que traz muitos novos recursos e melhorias para o jogo. Ele permite que você brinque com pandas e gatos, use andaimes e blocos de bambu, empunhe bestas e lute contra saqueadores e muito mais. Ele também permite que você baixe e instale facilmente em seu dispositivo Android, personalize sua experiência de jogo e acesse mais conteúdo e recursos. Se você é um fã do Minecraft ou quer experimentá-lo pela primeira vez, você definitivamente deveria baixar o APK do Minecraft 80 e desfrutar deste incrível jogo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Minecraft 80 APK:


  • P: O APK do Minecraft 80 é gratuito?



  • R: Sim, o Minecraft 80 APK é gratuito para baixar e jogar. No entanto, alguns conteúdos e recursos podem exigir compras ou assinaturas no aplicativo.



  • P: O Minecraft 80 APK é seguro?



  • R: Sim, o Minecraft 80 APK é seguro para baixar e jogar.No entanto, você só deve baixá-lo de fontes oficiais e confiáveis para evitar vírus, malware ou versões falsas.



  • P: O Minecraft 80 APK é compatível com outras versões do Minecraft?



  • R: Sim, o Minecraft 80 APK é compatível com outras versões do Minecraft Bedrock Edition que rodam em diferentes plataformas. No entanto, você deve se certificar de que você e seus amigos estão usando a mesma versão do jogo para jogar juntos online.



  • P: Como posso atualizar o APK do Minecraft 80?



  • R: Você pode atualizar o Minecraft 80 APK baixando e instalando a versão mais recente do arquivo APK da mesma fonte que você usou antes. Como alternativa, você pode atualizá-lo na Google Play Store, caso o tenha instalado de lá.



  • P: Como posso desinstalar o Minecraft 80 APK?



  • R: Você pode desinstalar o Minecraft 80 APK seguindo estas etapas:



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em "Aplicativos" ou "Aplicativos".



  • Encontre e toque em "Minecraft" na lista de aplicativos.



  • Toque em "Desinstalar" e confirme sua ação.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Minecraft 80 APK e como jogá-lo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page